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Como se preparar para a Black Friday?

Se você ainda não começou a se preparar para a Black Friday, sinto informar que já está atrasado, mas ainda dá tempo de fazer sua divulgação.


A Black Friday é um evento que é esperado por muitos consumidores que aguardam o momento para trocar de TV, comprar um novo eletrodoméstico, ao apenas aproveitar algum necessidade do momento. Seja qual for o motivo, você precisa estar um passo a frente e estar onde o seu cliente está.


Para aumentar suas vendas e te ajudar com isso, o Shopping Cidade das Artes preparou algumas dicas iniciais e fundamentais para o sucesso da sua campanha especial. Prepare o Lápis, caderno e anote nossas dicas e o principal: coloque em prática.


SELECIONE SEUS PRODUTOS


Ao se posicionar para ser participante da Black Friday, selecione em seu catálogo os produtos com maior margem de desconto, selecione produtos “iscas” que sejam baratos, que possuam alta adesão e podem ser o chamariz para complementos das vendas.


Seus clientes precisam saber que seus produtos estarão em campanha de Black Friday. Por isso, comunique-se, crie layouts em sua loja que proporcionem essa visualização dos descontos, e por fim, deixe os descontos evidentes.


TENHA UMA EQUIPE DEDICADA


Se você possui uma loja maior e com uma equipe de suporte nas vendas, é imprescindível que eles estejam preparados para atender com excelência seus clientes. Muito irão para pesquisar e lutar pelo melhor preço e por isso, seus vendedores devem ter na ponta da língua todas as margens e opções que podem oferecer para fechar a venda.


Se você possui um e-commerce, foque em revisar os preços, evidenciar os descontos nas peças, melhorar os descritivos e até atualiza as fotos de seus produtos.


Mantenha uma equipe dedicada a atender a demanda digital e enviar o quanto antes seus produtos.


INVISTA ONDE SEUS CLIENTES ESTÃO


Engana-se quem ainda acredita que o mundo digital não é concorrente do físico. Com as facilidades de compra, possibilidade de trocas, diversas opções de frete, entre outros, as compras online somam mais de 57% de alta só no primeiro trimestre de 2021, quando comparado ao mesmo período de 2020.


Por isso, é fundamental entender que seu potencial cliente está na internet. Seja nas redes sociais, ou no google pesquisando pelo melhor produto. Você precisa estar lá.


Invista em tráfego pago e contrate um profissional da área. Ele intenderá suas necessidades e o ajudará a definir os melhores públicos-alvo para levar um anúncio que reverta uma venda para seu negócio.


Ainda não tem seu próprio negócio, mas pensa em investir em uma marca consolidada no mercado?


Fale com os nossos consultores Shopping Cidade das Artes e veja as oportunidades incríveis para que você possa ter sua franquia aqui conosco.


Para maiores informações, fale com nossos consultores para conhecer a fundo cada opção de franquia.


(11) 9. 4517-3837 – Whatsapp;


Ou preencha nosso formulário (clique aqui) que entraremos em contato com você!


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